17 de outubro de 2013

Vereador Tio do Pastel PSC pede desculpas ao povo de Belo Jardim, e diz:”Errar é humano, mas nós não podemos permanecer do erro”.

Vereador Tio do pastelO vereador Tio do Pastel PSC, de forma humilde, na sessão do legislativo municipal, pediu desculpas conforme anunciado neste site, vamos ao pedido do vereador Tio do Pastel:
“Queria humildemente pedir à todos os belojardinenses desculpas, à gente que realmente que tem humildade, sabe reconhecer nossos erros, nossas falhas, onde eu estou aqui para me desculpar sobre o ocorrido da reunião passada.
Tenho a consciência que me excedi um pouco, e que acabei de falar um pouco à mais do que devia.
Acabei falando coisas que realmente, à população não queria que eu fala-se, e eu estou aqui para me desculpar da população de Belo Jardim, pessoas que me consideram, e gostam de mim.
Infelizmente a política é assim, jamais vamos conseguir agradar à todo mundo, uns ficam felizes com o nossos posicionamento e outros ficam infelizes e eu estou aqui para me retratar e dizer para os belojardinenses que irei me policiar cada vez mais, pois errar é humano, mas nós não podemos permanecer errando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário