17 de outubro de 2013

IMG2344ANa manhã desta quarta-feira (16)  foram ouvidos na delegacia de Brejão dois suspeitos de envolvimento no assalto à agência dos Correios na cidade de Bom Conselho, fato ocorrido no dia 02/10/2013. Eles negam que tenham participado e temendo por suas vidas resolveram comparecer à delegacia de Brejão para esclarecimentos. Um deles, contudo, o Sidraque Nonato de Almeida neto, 21 anos, não foi nada convincente e ainda, quando submetido ao reconhecimento fotográfico, teria sido apontado como um dos participantes. Sendo dada à polícia federal conhecimento da situação, foi providenciado um mandado de prisão em desfavor de Sidraque, ele então conduzido ao presídio da cidade de Caruaru.sid
O outro elemento  foi liberado, mas continua sendo investigado, bem como outros, considerando que um dos meliantes saiu ferido. A polícia trabalha com a possibilidade de que mais de dois elementos tenham participado da ação, saindo despercebido quando viu que o desfecho lhes era desfavorável. A condução do caso é da polícia federal que vem contando com auxílio das polícias civil e militar do estado.
RELEMBRE O CASO
professora assassinada em Bom ConselhoUma professora foi morta após ser feita refém, na fuga de um assalto no dia 02/10/2013 a uma agência dos Correios, na cidade de Bom Conselho, no Agreste do Estado. Dois homens chegaram e uma moto e anunciaram a investida. Quando recolhiam o dinheiro dos caixas, a Polícia Militar foi acionada. Na fuga, houve troca de tiros. Um dos assaltantes fugiu a pé e outro roubou o carro da professora quando ela chegava para buscar a filha no Educandário Menino Jesus de Praga. Uma outra criança, um menino de um ano, que chegava com a mãe à escola, também foi feita refém. O assaltante fugiu com os dois no carro. A professora, Alexandra Machado Ferreira, de 33 anos (foto), foi encontrada morta, dentro do veículo, na localidade Sítio Pires, na área rural de Bom Conselho. A criança também estava no veículo, sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário