17 de outubro de 2013

“Se Serra do Vento está passando por alguma dificuldade, é por que eu sou o espelho de lá”, alegou o vereador Vando de Ginaldo PSD

vereador vandoO vereador Vando de Ginaldo PSD, fez um desabafo de sua tristeza onde no segundo expediente do legislativo municipal.
“Eu passei uma semana em entrar nas redes sociais, onde entrei hoje e agradeci há um cidadão, por um comentário que ele colocou sobre uma reportagem que o nobre Josué fez.
Eu espero que todas as pessoas coloquem comentários igual ao que o cidadão colocou, pois só assim, cada um vereador vai ver o que está se passando aqui na Câmara, vai está vendo o seu desempenho, e vai estar sabendo que o povo está achado de você ( os vereadores).
O vereador é o espelho da comunidade, se Serra do Vento está abandonado, se Serra do Vento está passando por alguma dificuldade, é por que eu sou o espelho de lá. Se eu sou o espelho, que alguém entenda do jeito que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário