17 de outubro de 2013

“Gaiola bonita não dar de comer a passarinho”, disse o vereador Nen Cabeludo

GEDSC DIGITAL CAMERAO vereador Nen Cabeludo PSC, mais uma vez fez um desabafo onde foi em defesa dos seus colegas de vereadores de palanque, vejam o pronunciamento do presidente da Câmara.
“Não adianta se preocupar com grandes obras, se não cuida do bem estar do povo, então digo que é muito bem vinda a UPA e a Escola Técnica, mas não adianta ter a UPA se não tiver o médico, como dia o ditado popular”Gaiola bonita não dar de comer a passarinho”, e esse ditado serve muito bem para o que eu estou dizendo.
Fico muito triste quando vejo meus colegas vereadores de palanque Tio, Vando, Dr. Gilvandro e eu mesmo, quando estivemos no palanque onde acreditamos em novos dias novos tempos, onde quando vem com discursos nesta casa, vem com discursos de despedidas, discursos com seus futuros políticos incertos, pelas atitudes de um administrador onde nós fomos as ruas como também subimos serras e descemos serras. É lamentável em 9 meses de administração, temos terrenos baldios cheios de matos e lixo, cidade esburacada onde fiz requerimento e não fui atendido”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário